segunda-feira, 9 de junho de 2008

girls talk

O meu filho mais velho queria ver o sexo e a cidade em filme. O meu filho mais velho tem doze anos, uma biblioteca de fazer corar alguns adultos que conheço, um feitio difícil e uma gargalhada que o faz atirar para trás a cabeça cheia de caracóis. O dia estava perdido, fomos ao cinema ver as meninas: carrie, charlotte, samantha, miranda. Sabendo eu que haveria sexo, mentiras, traições e outras coisas menos apropriadas a menores. Quando carrie desvenda o seu desgosto em frente a um espelho num previsível resort mexicano, pouca maquilhagem, zero glamour, olheiras e os quarenta anos a gritar que estão ali todos, o meu filho quase fez beicinho. Ele não sabe que eu vi. É melhor assim.
No fim, disse-me:

- Deve ser bom ter amigos assim.

O resto não teve o mesmo impacto.
Nada mau para uma conversa de meninas.

Nenhum comentário: